Carregando

Detalhes do Imóvel

Loja Comercial para Locação em São Paulo

Lindo Salão Comercial reformado disponível para Locação na Vila Ema com 148 m² próximo ao monotrilho!!!

Lindo Salão Comercial reformado disponível para Locação na Vila Ema com 148 m² próximo ao monotrilho!!!

Excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio na Av. Vila Ema, uma das principais avenidas comerciais da Zona Leste, com grande fluxo de veículos e pedestres, proporcionando alta visibilidade e fácil acesso.

O imóvel conta com 148 m² de área, oferecendo um espaço amplo, bem iluminado e versátil, ideal para lojas, escritórios, clínicas, consultórios, academias, escolas, salões de beleza e diversos outros segmentos.

Localizado em uma região com infraestrutura completa, está próximo à Estação São Lucas (Linha 15-Prata do Monotrilho), supermercados, farmácias, bancos, padarias, restaurantes, escolas, academias e uma grande variedade de comércios e serviços. Além disso, possui fácil acesso às Avenidas Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, Sapopemba e Oratório, facilitando a mobilidade para clientes e colaboradores.

Se você procura um ponto comercial estratégico, com excelente localização e grande potencial para o crescimento do seu negócio, esta é a oportunidade ideal. 

Condições:

Garantias aceitas:
Seguro fiança, depósito caução e fiador.



Mais informações e/ou visitas:

 

Os valores, condições e informações deste anúncio estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  • Suítes
    0
  • Quartos
    0
  • Banheiros
    2
  • Área construída
    148 m2
  • Área de terreno
    148 m2
  • Vaga de garagem
    0
  • Código do imóvel
    1561578
  • Referência
    L2-312
  • Preço
    R$ 8.000,00
  • Status
    Disponível
  • Cidade
    São Paulo
  • Bairro
    Vila Ema
  • Cep
    03282-001
  • IPTU
    R$ 1000,00

Tem alguma dúvida?

Whatsapp Contato

Mostre que você não é um robô! Digite o número mostrado na imagem
Captcha Image