Carregando

Detalhes do Imóvel

Casas para Locação em São Paulo com 2 dormitórios

Casa para Locação com 2 Dormitórios (sendo 1 deles Suíte), 2 Vagas de Garagem - Há 5 minutos do posto de saúde do guairacá

Casa para Locação com 2 Dormitórios (sendo 1 deles Suíte), 2 Vagas de Garagem – Com Outra Casa no Quintal (Já Alugada, Água e Luz Independentes)

Casa espaçosa e bem localizada, disponível para locação! O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala ampla, cozinha funcional e banheiro social. Dispõe ainda de 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança no dia a dia.

Importante: existe outra casa no mesmo quintal, que já está alugada. As duas casas não são totalmente independentes (compartilham o quintal), mas possuem relógios de água e luz separados, garantindo autonomia no consumo.

Localização privilegiada, em rua tranquila e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!

Para mais informações entre em contato: 
11-2925-8030 / 11-91371-5103 / 11-91371-6752- Whatsapp - Agende a sua visita.
[email protected]

  • Suítes
    0
  • Quartos
    2
  • Banheiros
    2
  • Área construída
    60 m2
  • Área de terreno
    60 m2
  • Vaga de garagem
    2
  • Código do imóvel
    1553610
  • Preço
    R$ 2.100,00
  • Status
    Disponível
  • Cidade
    São Paulo
  • Bairro
    Cidade Continental
  • Cep
    03243020
  • IPTU
    R$ 100,00
  • Referência
    L2-210

Tem alguma dúvida?

Whatsapp Contato

Mostre que você não é um robô! Digite o número mostrado na imagem
Captcha Image