Carregando

Detalhes do Imóvel

Apartamentos para Venda em São Paulo com 2 dormitórios

Apto lindo na Vila Ema de 40m², com 2 dormitórios, cozinha toda planejada, sem vaga. Excelente localização: Á 1km da estação do monotrilho São Lucas.. Aproveitem, agende uma visita.

Apartamento lindo e moderno na Vila Ema de 40m2, com 2 dormitórios, sala 2 ambientes c/ painel TV, cozinha com planejados e balcão, WC social (c/ box de vidro e gabinete) e lavanderia com planejados, acabamento de primeira, com aquecedor á gás no chuveiro, sem vaga de garagem. Entrar e morar. Condomínio com água incluso.

Diferencial: ármarios da cozinha, com iluminação em led, painel TV com tijolo branco, tipo canjiquinha. Teto com iluminação.

Condomínio com lazer completo: Brinquedoteca, circuito interno de TV, espaço gourmet, guarita de segurança, jardim, playground, portão eletrônico, portaria 24h, salão de festas, salão de jogos.

Excelente localização: Á 1km da estação do monotrilho São Lucas.

Aproveitem, agende uma visita.

  • Suítes
    0
  • Quartos
    2
  • Banheiros
    1
  • Área construída
    40 m2
  • Área de terreno
    40 m2
  • Vaga de garagem
    0
  • Código do imóvel
    1559150
  • Referência
    AP-272
  • Preço
    R$ 350.000,00
  • Status
    Disponível
  • Cidade
    São Paulo
  • Bairro
    Vila Ema
  • Cep
    03282-000
  • Taxa de condominio
    R$ 395,00
  • Churrasqueira
    Sim

Tem alguma dúvida?

Whatsapp Contato

Mostre que você não é um robô! Digite o número mostrado na imagem
Captcha Image