Apartamentos para Venda em São Paulo com 2 dormitórios

R$ 250.000,00 Disponível
  • Apto lindo na Vila Ema de 40m², com 2 dormitórios e cozinha planejados, sem vaga. Excelente localização: Á 1km da estação do monotrilho São Lucas.. Aproveitem, agende uma visita.

  • Suítes : 0
  • Quartos : 2
  • Banheiros : 1
  • Área Construída : 40 m2
  • Área de Terreno : 40 m2
  • Vaga de Garagem : 0
Descrição

Apartamento lindo e moderno na Vila Ema de 40m2, com 2 dormitórios planejados, sala 2 ambientes c/ planejados, cozinha com planejados e balcão, WC social (c/ box de vidro) e lavanderia com planejados, acabamento de primeira, com aquecedor á gás no chuveiro, sem vaga de garagem. Entrar e morar. Condomínio com gás e água incluso.

Condomínio com lazer completo: Brinquedoteca, circuito interno de TV, espaço gourmet, guarita de segurança, jardim, playground, portão eletrônico, portaria 24h, salão de festas, salão de jogos.

Excelente localização: Á 1km da estação do monotrilho São Lucas.

Aproveitem, agende uma visita.

Diferenciais:
  • Churrasqueira
Mais Informações
  • Cidade : São Paulo
  • Bairro : Vila Ema
  • Cep : 03282000
  • Categoria : Apartamentos
  • Taxa de condominio : R$ 480,00
  • Referência : AP-271
Imóveis semelhantes
Obter mais informações